Apresentação

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Passeio ciclístico em NH

Ontem postei aqui no blog sobre um passeio ciclístico que vai rolar dia 19/10 aqui na minha cidade, e hoje descobri sobre um novo passeio em Novo Hamburgo (cidade vizinha) que vai acontecer sábado agora, dia 11/10 e decidi que vou encarar!

O passeio começa às 9h e a inscrição é gratuita feita na hora, o desafio vai ser acordar cedo para chegar até Novo Hamburgo, o trajeto do passeio segundo a organização do evento, vai ser de 6km.


Segundo a organização vai rolar o sorteio de uma bike, nunca ganho nada, quem sabe dessa vez eu desencanto? Ahhh, eles contam com a ajuda de vocês para doar 1kg de alimento :)
Vejo vocês lá! 

A propósito, agora estou indo buscar minha bike do medico e já estou ansiosa para ver como ela ficou! Logo faço o review pra vocês!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário