Apresentação

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Alforge de guidão/guidom

Como eu já contei pra vocês, eu tenho um atelier de costura em casa, porem só herdei o atelier, porque o talento pra costura é ZERO.
Ontem eu resolvi procurar uns retalhos, e encontrei um tecido que parece um courino preto, e decidi com ele improvisar duas bolsinhas de guidom. Eu particularmente não gosto daqueles alforges de guidom, mas um bem pequeno vai servir bem para carregar as coisas que preciso ter à mão para a viagem (e também no dia a dia pro trabalho). Fiz dois porque - eis o motivo da minha maior felicidade - meu namorado/noivo, entrou nessa com a gente e vai encarar a viagem junto.
O que eu vou mostrar é o meu, fiz com fecho, o dele eu fiz um pouco diferente e com velcro, em outro post mostro pra vocês, (mas o tecido era menor então fiz como deu).


 Como era literalmente um retalho, ele ficou com essa coisa cinza estranha na frente, que faz parte da borda do tecido, mas foi o único jeito que consegui posicionar.
Agora como ficou na bicicleta:



Como adoro inventar moda, lembrei que eu tinha uma fita adesiva refletiva, que tinha comprado há tempo para colocar nas rodas da minha moto, e tinha sobrado um pedacinho, segue uma foto do produto final:

Bom, acho que vai ser bem útil, aprendi bastante coisa principalmente na costura, foi praticamente um teste para me preparar para a confecção dos alforges, que será o próximo DIY meu :)
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário